História real de boxeador americano Rubin Carter, candidato ao titulo mundial de boxe. Pois seu sonho acaba quando três pessoas são assassinadas em um bar em Nova Jersey, indo para casa e passando perto do local do crime. Carter é preso injustamente como um dos assassinos e condenado a prisão perpetua. Carte publica um memorial chamado " The 16th round". O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem as forças e lutar por sua inocência.
Derek, busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é preso pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão, que está prestes a assumir a liderança do grupo a não trilhar o mesmo caminho.
Meu nome é radio
Como ainda não sabia o nome dele e pelo fato dele gostar de rádios, passou a se chamá-lo de Radio, Mas ninguém sabia que, pelo menos em parte, a razão da preocupação de Jones é que tentava não repetir uma omissão que cometera quando garoto.
Sempre ao seu lado

Nenhum comentário:
Postar um comentário